9 de setembro de 2010

SEMANAS DA MODA: O ESPECTÁCULO VAI COMEÇAR!

O mundo da moda é como Nova Iorque, nunca dorme!
Enquanto estamos nós a preparar o nosso guarda roupa para abraçar o tempo frio, nos meandros da moda, o assunto é outro: colecções Primavera/Verão 2011!
E por ironia, ou não, Nova Iorque é a cidade fashion que faz “as honras da casa”, e abre oficialmente o calendário de apresentações das principais capitais da moda . De 9 a 16 de Setembro vão desfilar nomes como Donna Karan, Michael Kors, Vera Wang, Carolina Herrera, BCBG MAX AZRIA, Diane von Furstenberg, e muitos outros. Felipe Oliveira Baptista já vai estar a orientar a equipa Lacoste, apesar da sua primeira colecção ser só para o Verão de 2012.
image image
Depois de “Aberta a sessão”, é só espectáculo: Londres de 17 a 22 de Setembro, Milão de 22 a 28 de Setembro, e Paris, para encerrar com o brilho da cidade couture por excelência, de 29 de Setembro a 7 de Outubro (com a presença de Fátima Lopes e Felipe Oliveira Baptista).
A moda portuguesa sobe à passerelle em Outubro com a Moda Lisboa e Portugal Fashion.
Semanas de muita azáfama para designers, jornalistas e público interessado, que não pára numa roda viva entre apresentações e festas paralelas.
Nós, esperamos pelas novidades… de preferência numa ansiedade controlada que nos deixa gozar, com a calma a que o consumidor tem direito, as novidades do Outono e Inverno…

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...