2 de setembro de 2010

SHOPPING ONLINE


Com o desenvolvimento, e a adesão às novas tecnologias, fazer compras e vendas pela internet tornou-se para o cliente cada vez mais fácil, e para o vendedor cada vez mais necessário.
Apesar do sucesso consolidado, a Zara também se rendeu às maravilhas das vendas online! A partir de hoje , já não precisa de sair de casa para ter acesso aos artigos da “rainha” do grupo Inditex, e actualizar o seu guarda roupa com as novidades torna-se mais fácil. Desde a colecção de mulher à de homem e criança, roupas e acessórios estão “à distância de um clique”…
Depois de comprar, pode levantar a sua encomenda directamente numa loja à sua escolha, a título gratuito, ou com custo adicional para a receber onde preferir. Também têm disponível serviço express. As devoluções não têm qualquer custo, quer seja através da loja, quer seja ao domicílio.
IMPORTANTE:
Para fazer compras online é importante que conheça o seu corpo, e tenha noção dos seus pontos fortes. Saber o tipo de cortes adequados à sua morfologia, assim como as cores e padrões que mais a(o) favorecem ajuda-a(o) a fazer as melhores opções e evitar constantes devoluções.
DICA:
Se não é adepta de compras pela internet, pois experimentar é importante, pode sempre optar por escolher as suas peças antes de se dirigir à loja, e até levar a referência de cada peça. Facilita no momento de encontrar!

OUTROS E-SHOP:
Deixo outros endereços onde pode adquirir moda a um preço acessível:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...