29 de outubro de 2010

SUGESTÃO DE FIM DE SEMANA…

Com previsões de chuva e nebulosidade para todo o país… não entre em desespero! Quer melhor oportunidade para usar as super trendy galochas?…

Já há algumas estações a ganhar terreno (depois de um início “pega, não pega”) porque o prático pode ser funny, ou pelas saudades de uma infância a chapinhar em poças de água, a verdade é que  conquistaram os pés mais in e chiques do planeta! E passaram dos festivais de música para o dia a dia urbano…

Confesso que até eu, que não estava muito receptiva a esta moda, já encontrei algumas que me conquistaram…

Disponíveis em vários modelos e feitios, desde as mais divertidas às mais clássicas e discretas… o estilo fica à sua escolha! Imaginação e chuva são as palavras chave para o sucesso!

 image
Mas atenção, não precisa de parecer os nossos agricultores (que muito admiro e respeito!), na hora da rega… evite calças “atafulhadas” presas nas famosas botas de borracha! Use com shorts, saias e vestidos curtos, leggings, ou skinny jeans. Deixe a perna solta dentro da bota: fica mais elegante (a perna parece mais magra)! Como têm um ar pesadão e “grosseiro” não favorecem as pessoas mais gordinhas, principalmente se baixas.

Se gosta de galochas coloridas e divertidas, deixe que estas sejam a atracção do coordenado – as restantes peças e acessórios deverão ser mais discretos. E lembre-se: use sempre com grande estilo!

SUGESTÕES:

“ilovegalochas” a primeira loja online portuguesa, “aberta” desde Abril deste ano, representante da marca Plueys em Portugal.  A espreitar!!

Slide2 

Hunter online. Para comprar a vivo e a cores, no Porto estão disponíveis na sapataria Paço a Passo.

Slide1 

Funky Wellington Boots, online com entregas em Portugal.

Slide3

E em variadíssimas sapatarias!

Enjoy the rain!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...