6 de janeiro de 2011

LOJA DE ARTESANATO ON LINE–BAZARTES

Num tempo em que o artesanato já não é o que era, mas que continua a ser…

image

A verdade é que quando muitos consideravam a arte extinta, o artesanato renasce, com novos contornos e adequado aos nossos dias. E devo dizer que tem crescido e evoluído muito! São inúmeras as pessoas que por hobby, ou não, se começaram a dedicar à criação de peças artesanais. A área mais concorrida será talvez a dos acessórios femininos, mas o facto é que a criatividade se alargou a outros itens e a exigência, tanto de clientes como de criadores, conduziu-nos ao paraíso de peças únicas e originais…

A blogosfera tem sido o recurso de muitos autores para colocar os seus artigos à venda e verem crescer o seu negócio, mas… porque não juntar tudo isto num sítio só?

Foi a pensar nisso que nasceu a primeira loja on line de artesanato e artes plásticas multi- autor: BAZARTES! “A arte à distância de um clique.”

Para quem quer compra é muito mais cómodo e eficaz, para quem cria, é muito mais fácil chegar ao público!

O site é ainda muito recente e procura quem queira vender aqui os seus artigos. Dos acessórios à pintura, escultura e mobiliário, nada é proibído! Apenas obrigatório que seja o autor! “Todos os autores são bem vindos”! Colocar as suas criações à venda não tem qualquer custo, o Bazartes apenas fica com 3% de comissão nas vendas. É dirigido ao mercado nacional e promove uma oferta de lançamento: os primeiros 50 autores a aderirem ficam com € 10 de crédito.

As minhas escolhas BAZARTES:

escolhas
http://www.bazartes.com/
http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Bazartes-Loja-de-Artesanato/171469179542481


ENJOY THE ART!!

1 comentário:

Unknown disse...

Úauu, os brincos :)

Também nunca acreditei que fosse Tom Ford, agora que vai ser uma colecção colorida vai , eheh

xoxo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...