12 de janeiro de 2011

SALDOS COM UM PÉ NO VERÃO…

Os saldos não só são bons para reforçar o nosso guarda roupa de Inverno, como também para fazer as primeiras compras da próxima estação! E não estou a falar de se maravilharem com as novidades e esquecerem as peças de preço reduzido!!…

Nas colecções de Inverno há sempre peças que nos podem vir a ser muito úteis quando o tempo começar a aquecer. T-shirts é uma delas!

Como acho que a Mango tem sempre T- shirts originais, partilho aqui algumas das que por lá pode encontrar a um preço convidativo.


CUTE & FUN
tshirtsaldos1

Se optar por este tipo de T-Shirt deixe que esta peça seja o centro do coordenado. Opte por conjugá-las com peças e acessórios simples. Neste caso o pescoço não precisa de adereços…

Óptima escolha para quem queira transmitir uma imagem criativa, comunicativa e original, e também atrair a atenção para a parte superior do corpo.

tshirtsaldos2

BOAS COMPRAS E VALORIZE-SE!!

5 comentários:

Unknown disse...

As minhas apostas em compras tem todas ido para spring/summer 2011 que nos espera ;)
Beijo

Unknown disse...

Perfeitas t-shirts!!! :)

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
As camisetas são lindas. Gosto de usar as minhas com um blazerpor cima.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Missariadne disse...

Adoro a penúltima tshirt!

X. disse...

por acaso acabei de passar na mango e vi lá tshirts/tops mesmo giros, se bem que alguns continuavam um pouco caros (para simples tops), na minha opiniao. Pena que nao tenha visto a primeira, senao acho que tinha vindo comigo para casa :)

Xana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...