20 de maio de 2011

SUGESTÕES DE FIM DE SEMANA

 

image

Look criado por mim via Polyvore: Top H&M hm.com; Calções/Shorts topshop.com; Botas/Boots Rag&Bone ssense.com; Mochila/Backpack Marc by Marc Jacobs net-a-porter.com; Colar/Necklace farfetch.com; Nikon Camera nikonusa.com

Confortável e prático não significa falta de estilo ou feminilidade.

 

image

Look criado por mim via Polyvore: Vestido/Dress DVF net-a-porter.com; Sapatos/shoes hfm.co.jp; Carteira/Purse antikbatik.fr; Pulseira/Bracelet reissonline.com;

Com as amigas, os amigos, em família ou sozinha! Para o lanche, o café, o gelado, a esplanada, a leitura…

 

image

Look crido por mim via Polyvore: Top topshop.com; Calças/Pants my-wardrobe.com; Sapatos/Shoes Christian Louboutin net-a-porter.com; Clutch janenorman.co.uk; Anel/Ring shopthetrendboutique.com; Pulseira/Cuff topshop.com; Mascara Lancome Hypnose neimanmarcus.com; Verniz/Nail Lacquer  target.com

NOITE = Brilhos; Maquilhagem mais carregada/ousada; Clutch; Glamour!

 

INSPIRE-SE!

16 comentários:

Fashionista disse...

Ai.. aquela túnica da DVF!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Adorei todas as propostas di último look ;)

styletraces disse...

Olá :)
Gostei mt das suges~tões :)
Apesar de não andar de mochilas essa amarelinha MJ é linda ♥
E adorei td no último look, ai essa clutch ♥♥♥ querooo eheh

Beijinhos e bom fim de smanaaa :)

Sílvia Pereira disse...

adorei as sugestões!! Principalmente a primeira :) aliás inspirou me para o dia de amanhã ;) já que vai ser de caminhada turistica pela cidade do Porto ;)

Unknown disse...

Gostei muito destes looks! Usaria todos :)

bjs*

Magdalena disse...

All the outfits are gorgeous! For the "fim de semana" I would wear the second one!

Have a beautiful weekend,sweetie!

xoxoxo

Vanda disse...

Adoro a proposta do Let's Snack!!! A roupa e espetacular, e agora estou com fome!!!O pior e que eu vivo na Grecia e tu no Porto!!!!Mas vou seguir o teu blog, da uma espreitadela no meu!!!
Bom Fim De Semana!!!

Unknown disse...

Sil,
Não li esse artigo:( essa minha Vogue desapareceu (inexplicavelmente!) e não cheguei a ler.

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Adorei os looks, mas por aqui o meu look gripe vai ser de pijama e meias, debaixo do edredon...
:)))
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Jo, the carrot disse...

rock, rock, rock!

Saia Destravada disse...

eu cá opto pelo 2º look :)))

**

saiadestravada.blogspot.com

Missariadne disse...

Boas sugestões mas para este fim de semana,quero o 1º sff.
Apetece-me fazer uns belos passeios,sem perder os estilo,claro,ihihi,
Bfs!!!!

Vanda disse...

Pois e a Grecia e bonita, eu estou a viver na Ilha e Creta! Foi uma das ilhas que visitaste?
Jocas Vanda!

Aiko disse...

adoro o primeiro look
:D

Nini disse...

Love the 2nd one! Pastells, cupcakes....what can be better? xx Nini

DB disse...

agora ia um SNACK!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...