4 de outubro de 2011

COMPANHEIROS DE DOMINGO


No Domingo o tempo proporcionou-me uma manhã de praia fantástica!


E apesar de parecer descabido este assunto em Outubro, já percebemos que o tempo já não é o que era, e que ainda há promessa de calor para os próximos dias.

Por isso, vou partilhar convosco os meus companheiros de Domingo.

No meu saco praia, para além de brinquedos de areia q.b.:



Chapéu palhinha, Vogue edição de Outubro, repleta de fantásticas sugestões para o frio, e os meus fieís amigos deste Verão:

1- PROTECTOR URIAGE 50+ – se proteger o rosto das agressões solares durante todo o ano é importante, durante a gravidez é mais do que obrigatório, para evitar o aparecimento de manchas, a que a pele está mais sujeita nesta fase. Protecção extra para a barriga também é altamente recomendada! Eu aproveito para usar o mesmo que coloco à minha filha de 20 meses, pois o grau de protecção é o mesmo. A Uriage comigo nunca falhou!

2 – GOLDEN PLUS BLOQUEADOR SOLAR INFANTIL, d’O BOTICÁRIO – (aqui) – este produto mais do que protector é um bloqueador solar, garantindo uma protecção solar até 6 horas após aplicação, dentro ou fora de água. Quem tem crianças sabe como às vezes é dificil elas deixarem aplicar o pretector, por isso quantas menos vezes for necessário, melhor! Para além disso tem uma cor arroxeada que permite ver as zonas do corpo com e sem produto durante a aplicação. Esta cor desaparece não sendo necessário a criança ficar branca para estar protegida. Ah, e tem um cheirinho a guloseima!…

3 – NIVEA PROTECT&BRONZE, FPS 20, promete proteger e facilitar o bronze. Sou muito branca, por isso qualquer ajudinha para conseguir aquela cor é bem vinda! Como não fiz muita praia, nem em dias consecutivos, não posso dizer que este produto funcione mesmo e que é fantástico, mas devo dizer que mesmo assim notei que consegui o tom dourado mais facilmente.

E para depois do sol?…

image
Golden Plus Pós Sol, d’”O Boticário” (aqui)

Quando a pele está quente e a pedir algo fresco, este gel é fantástico! Dá mesmo aquela sensação de alívio e bem estar. Para além disso hidrata a pele, que é muito importante depois da exposição solar. Gosto de o usar tanto quando saio da praia, como a seguir ao merecido banho em casa.

Já que as roupitas de Outono vão ter que esperar mais um bocadinho, porque não aproveitar o bom tempo da melhor forma?

5 comentários:

Fashionista disse...

Muito bem! Sempre bem protegida do sol!

Raquel Felino disse...

Helena ganhaste o vestido LOVE, está no fb do blog. Manda me mail! Beijinho

Carina Joana disse...

Muito bem, e ao protejermo-nos estamos também a obter uma cor saudável e que dura mais ;)

Sara Levy disse...

Bela tarde. Embora vá demorar estou mortinha por te ver de roupas Outonais :D

styletraces disse...

Que bom Domingo :)
Pois este Outono não nos deixa andar a dar voltinhas com as novas aquisições da estação :P

Beijinhos*
http://iamsokitty.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...