27 de outubro de 2011

CROCODILE CINDERELLA OPEN DAY



Web

Apesar de os dias serem de bruxas, as princesas saem vencedoras, e é a Cinderela que entra em acção! O principe transforma-se em crocodilo e espera-a ansiosamente com um par de sapatos na mão… Aqui o desafio não é caber dentro do sapatinho perdido (suponho que haja para todos os tamanhos…) mas sim ter a coragem de se descalçar.

Dia 29 de Outubro seja uma das 4 primeiras a entrar descalça nas lojas seleccionadas Lacoste e ganhe (de oferta) um par de sapatos da marca! Se não conseguir entrar na frente, siga o exemplo dos vencedores e terá direito a 70% de desconto nos modelos seleccionados.

LOJAS: Amoreiras Shopping Center, Braga Parque, Cascais Shopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, Dolce Vita Porto, Mar Shopping e Norte Shopping.

Atreve-se?…

8 comentários:

DB disse...

sei de quem gostaria de andar descalça por aí a entrar em lojas... :)

Unknown disse...

:)acho que para ela não há mesmo tamanhos!:))

Oh, You Pretty Things disse...

Acho essa iniciativa fantástica, pena não haver em Leiria :(

JoID disse...

Adorei!!!! ainda tento a sorte no Vasco da Gama... lololol
xoxo JoID

F. disse...

Achei esta iniciativa engraçada ;)

Pena nao nos termos encontrado mm :x

xoxo F.

ClubCouture giveaway: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/10/clubcouture-international-giveaway.html

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Se eu morasse por aí, já estaria descalça desde hj, só para não perder a oportunidade.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

La Burguesinha disse...

que pena eu não estar aqui se não podes acreditar que aparecia lá descança sim, nem que chuvesse a potes ;)

Aproveito para te convidar a participar no meu Giveaway, é muito simples participar. Visita o meu blog e descobre como ;) Beijinhos*

styletraces disse...

Eu ate gostava de me aventurar :P
Podiam era fazer isso numas outras lojinhas que eu cá sei, com sapatinhos lindos :D

Beijinhos*
http://iamsokitty.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...