24 de janeiro de 2012

SUGESTÃO DO DIA: OXFORD 1

 

Os oxford, de salto alto, baixo ou assim assim, são um must have indiscutível do meu guarda roupa! Transversais a diversos estilos, adequados para várias situações conquistaram-me pela versatilidade, pela classe e pela criatividade a que nos convidam.

Adoro os bicolores, os tricolores, os metalizados ou os simples clássicos quase tão masculinos quanto os próprios masculinos. E cada vez que vejo um par destes senhores desejo-os, e assaltam-me “milhentas” combinações possíveis para lhes dar vida.

INSPIRAÇÃO 1:

Walking on the city…

image

Look criado por mim via Polyvore: Sweater pret-a-beaute.com; casaco warehouse.co.uk; h&M denim shorts hm.com; Oxford theoutnet.com; Carteira reissonline.com; Anel hm.com.

9 comentários:

Mia disse...

Boa sugestão!

http://pegadafeminina.blogspot.com/

CG disse...

Adoro!!!

Tenho alguns;) As aquisições deste inverno foram uns em botim castanhos da Pepe Jeans com franjinhas, que adoro, uns camel da Massimo Dutti e uns pretos da Dysfunctional, todos rasos:) Já tinha uns altos vermelhos e uns botins cinza.
Helena, há uns altos da Dysfunctional em dois tons de castanho que são absolutamente maravilhosos. É uma questão que ando a ponderar, pois não tenho nenhuns bicolores. Ando desde o Verão in love com a Dysfunctional:)
Beijinhos

Aida disse...

Adorei a outfit, esta espectacular!


http://placequotehere.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Helena

Fiquei simplesmente encantada com as suas inspirações.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Adorei o look. O sapato é lindo!
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Vanda disse...

Gostei muito, como sempre!!! Olha acabei agora mesmo(no Lunch break) de comprar uma saia pencil de pele-muito gira!-para alem do Office look(camisa branca e salto preto alto), como a posso combinar?
Thanks Vanda!!!

Maria Nunes disse...

Gostei muito das sujestões. adorei. beijinhos da http://obsessivfashion.blogspot.com/

Sara disse...

Looks so casual hehe
Gostei muito da sugestão :)

Beijinho,

sara

Dani disse...

Usaria esse look num ápice :)

xoxo
a Recessionista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...