4 de maio de 2012

ESPAÇO BELEZA: UM MIMO DE NOITE!


Patrão fora, noite de beleza na loja!


Há umas noites atrás fiquei sozinha com as bébés umas horas, já elas dormiam... Como que por magia dediquei-me algum tempo, e aquilo que deveria ser tempo de recuperação de sono perdido, tornou-se num momento de beleza! Soube tão bem!…

Estava a começar o meu ritual de beleza noturno – aquele que nunca falha, ou raramente – e quase sem me aperceber comecei por depilar o buço - que estava quase a entrar para o concurso anual do bigode - e a arranjar as sobrancelhas… Eis que de repente me lembro: “devia fazer uma máscara!” Dei-me conta que desde o nascimento da minha filha (da segunda) risquei esse ritual dos meus cuidados semanais, e dei-me também conta que nem me apercebi desse facto até àquela noite! Parece que vi a luz, e de repente descobri que havia máscaras e esfoliantes à face da terra!

No fim, a minha pele agradeceu-me tanto que se pudesse ela própria me cobriria de beijos!

COMO FOI?…

Uso já há uns tempos a linha de rosto d’O Boticário, e mesmo estando retraída inicialmente por se tratar de uma linha “para todo o tipo de peles” e não ter boas experiências nesse campo, ressolvi dar-lhe o benefício da dúvida! E ainda bem que o fiz!

image

image

image
image


image

Como precisava de uns mimos assim! E o melhor é que nem rouba assim tanto tempo, nem dá assim tanto trabalho, e é perfeitamente enquadrável nos cuidados do dia a dia. Bastou-me apenas recuperar a memória perdida pelo pré parto, parto, e pós parto – está provado que existe – e fazer um novo compromisso comigo mesma: máscara uma vez por semana, esfoliação uma a duas vezes.

Convencidas aos bons hábitos?

CUIDE DE SI!

5 comentários:

Di disse...

Olá Helena,
Bonito blog e ja éstou a seguir.
Obrigada pelo comentário lá na minha casinha virtual.

bjinhos

http://thefashionableme.blogspot.pt

Unknown disse...

Que bons hábitos Helena :) Eu uso o gel de limpeza e o tónico do Boticário e gosto tanto mas tanto deles! Sente-se a pele mesmo limpa. Fiquei curiosa em relação à mascara de argila. Beijinho

Sofia Carvalho disse...

Não me convences. hehehehe
Uso Clinique à uns anos e gosto tanto que não sou capaz de trocar. :)

Beijinho

Giveaway - Clutch

S. disse...

Muito raramente faço mascaras também...tenho de corrigir isso!!
Obrigada pelo post! ;)
S.
A COZY BOX

lena disse...

Olá Helena.
Compreendo a falta de tempo e disposição para esses miminhos depois de ter um bebe. E ter um tempinho assim para nos mesmo que seja so de vez em quando é optimo...Tenho de experimentar a mascara de argila que nunca fiz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...