7 de maio de 2012

PRENDINHAS DA MAMÃ!…


É oficial: tenho as melhores filhas do MUNDO! Desculpem, ok?… Mas é verdade! As melhores já são minhas!

image

Depois deste super mimo da mais velha - um bloco de apontamentos que ainda estou a decidir se exibo com orgulho, ou se guardo religiosamente para não se estragar - as melhores filhas do mundo - que é como quem diz o melhor papá do mundo, que por enquanto é quem materializa os mimos à mamã - sabem como me deixar feliz depois de todas as birras e trabalhos:

SAM_4571

Uma máquina fotográfica que já tanta falta fazia nesta casa!

É claro que o sorriso delas é tudo, chega, sobra, excede! Mas umas prendinhas assim também não calham mal!

O principal defeito deste engenho é que não se consegue fotografar a ele próprio para que possam ter uma visão mais clara do objecto…

E a acompanhar, a nova leitura de mesinha de cabeceira:

DSCN0030
(manual de instruções!!)

OBRIGADA!!

10 comentários:

DB disse...

Que Filhotas FABULOSAS!!

lena disse...

Tão fofinho receber assim uns miminhos das filhotas. Tenho as prendinhas da mais velha e do pequenito guardadas e ainda ontem mostrei a mais velha a caixa onde guardo os miminhos que ela me foi dando desde pequenina, como desenhos recados, poemas etc. é tão bom recordar...

Unknown disse...

Que presentão Helena, realmente melhores filhas mesmo.
bjssss

Raquel Felino disse...

Oba! Que sorte :)

Devaneios de Uma Loira disse...

Prendinhas deliciosas :) e o miminho que vale milhões :) bjinhos

Unknown disse...

Duas excelentes prendas, a máquina para poder registar momentos como esses em que os nosso filhos nos fazem coisas tão giras na escolinha. Já tenho saudades de fazer essas coisas com os meus meninos quando trabalhei dois anos numa escola primária!

Mariana Costa Veludo disse...

e que belas prendas :D
isto de ser mamã tem muito q se lhe diga.

*

S. disse...

Que sorte!!!!
Tão fofas as prendinhas, são as melhores!
beijinho
S.
A COZY BOX

Nobre Sandra disse...

Ai, também uma máquina como deve de ser! :p Tão fofa a prendinha! <3

http://nobresonho.blogspot.pt/
http://nobresonhocosmetica.blogspot.pt/

styletraces disse...

Filhinhas fofinhas ♡
Prendas tão boas :D

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...