10 de novembro de 2012

PERSONAL STYLE: MY NEW TREND



"… a tendência do meu estilo pessoal chegou agora a uma nova encruzilhada… "




Personal Style





O nosso estilo pessoal também tem tendências… Acompanha o nosso amadurecimento, as diferentes fases da nossa vida e necessidades… um dia somos adolescentes estudantes, no outro adultos profissionais! Há um dia em que nos tornamos mães, e há outro em que emigramos para outro hemisfério… A nossa linha de estilo pessoal pode manter-se, a nossa tendência pessoal para nos vestirmos assim ou assado é que muda… Pelo menos é a minha tendência de ver as coisas por agora… O estilo pessoal também refina, amadurece, mas continua a ter a nossa linha de raíz… algo único, pessoal e intrasmissível…certo?…
 
 
Pois...com a mudança de país, continente e clima… a tendência do meu estilo pessoal chegou agora a uma nova encruzilhada…
 
 
A verdade é que não sou grande fã de roupa verão em geral, nem do verão em particular… e ter dois verões no mesmo ano parece estar a esgotar-me a criatividade vestimentar!!… Ainda não convenci o meu “fuso fashion” a adaptar-se, e pergunto-me regularmente: “Como me manter fiel a mim mesma quando o termómetro pede roupas leves e frescas e o coração agasalhos, barrocos e pedrarias?"…

 
 
 
Personal Style2



Meia perdida entre as candy colors e os neon das montras, os tecidos fluidos em scarf prints dos cabides, e o desejo de vestir bordeaux, camuflado e leather pants, penso ter encontrado um rumo razoável (e natural): misturar todas estas tendências em roupas de verão -  já que o calor não facilita - e se der para juntar as novidades de 2013 à salada, tanto melhor!

A minha mente já marcou encontro entre o neon e o burgundy (aqui), já me imagina de leather tops com saias barrocas em tecidos leves (se as houver), e vai concerteza aproveitar todos os momentos frescos com as trendy sweaters, a military jacket e os botins com saia! Estas são as persperctivas... Certeza (con)sagra é que os acessórios serão os meus melhores aliados!!...
 
Rumo encontrado! Falta agora descobrir onde encontrar as pecinhas à minha imagem e semelhança… Pesquisa de mercado em progresso, mas aceitam-se sugestões de lojas!
 
(Algo me diz que se avizinha um difícil controlo do cartãozinho!...)
 

ENJOY YOURSELF!!!!

 
 


 


13 comentários:

Unknown disse...

These looks are gorgeous!!


http://lowbudget-lowcost.blogspot.it/

Nádia disse...

compreendo perfeitamente a dificuldade...mas acho que o teu rumo está feito e é o máximo! belas inspirações <3 aguardo para ver :)

My Fashion Insider

Isa disse...

Olá Helena! É pura verdade! Sentimos necessidade de mudar o nosso estilo, até mesmo quando nos sentimos mais "up". Adoro os teus posts!

Beijos

www.isared.blogspot.pt

M. disse...

Grande post! Concordo, o rumo está encontrado:)

http://thatsthe-way.blogspot.pt

André Santos disse...

Confesso que também tenho muita dificuldade em me adaptar ao clima de verão, pois sou muito invernal, mas seus looks estão lindas e bem ao seu estilo pessoal mesmo. Adorei as peças selecionadas.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Look Day disse...

Depois quero saber onde encontrou as peças, gostei muito do post.

beijos.

Blog da Reh disse...

quanta coisa linda em um post só! *.*
Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

Beeeeijooos

re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

lena disse...

Olá Helena.
Muito boas escolhas. Adorei os acessórios.
Beijinhos grandes.

Chic Maria disse...

Adoro tudo... será possível? *

Georgia Peacock disse...

i love the second one!

Thanks for visiting and following
Follow you to, i like your blog and will look at your post often !

G
FOLLOW ME ON FACEBOOK: georgia peacocks blog

Anónimo disse...

Adorei as escolhas!! Desejei várias rs

Bjbj

daggistr disse...

OMG love those sets ! especially skirts and shorts <3 ...would You like to follow each other Dear ? just let me know :)

Unknown disse...

Adorei estes combinados mas fico roídinha por serem todos de ..Verão. Já estou com saudades de dias de calor.

Beeejus
*Senra
usadorecicladofashion.blogspot.pt
Usado Reciclado| Online Store| Facebook page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...