2 de abril de 2013

MY LOOK #150

 

 

I feel like a sixty girl!…

Sexta feira foi assim…

 

 

… com um top sobre um saia branca, que cria uma linha abaixo dos quadris, que me fez lembrar os vestidos de cinturas descidas dos anos 20 e 60. Neste caso acho que com mais aurea 60’s do que 20’s (apesar das pedrarias…)

Mais uma vez acho que as fotos não transmitem bem a essência do look, o quanto me senti bem com esta roupinha e o quanto adorei usá-la. Em moldes de peças soltinhas, uma que base podia ser lady, fez-me sentir uma girl de espírito livre que não tem medo de usar saia de uma forma descontraída e sem esforço. Os botins foram o toque principal desse sentimento e acho que é por isso que adoro usar botins com tudo! Dão uma certa liberdade rebelde, mas discreta… dão-me uma sensação cool!! E não gosto de abdicar dela!

 

 

 

DSCN3621

 

 

 

Skirt Zara SS12 (PT); Top and Boots Zara AW12 (PT); Clutch Bag In My Orange

 

ENJOY YOURSELF!…

16 comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida Heleninha!
Uau, você tem arrasado nas produções! Me amarrei no seu look, está linda! Parabéns pelas escolhas, super bom gosto!
Ah, tá rolando um sorteio lá no blog! É uma blusa, estampa cobra da Bo.Bô e um lápis Superpreto da Contém 1g! Vou ficar muito feliz com a sua participação!
Dias especiais para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Vânia Febra disse...

Gira!!
Gosto imenso da saia e dos botins!!
beijos
http://thewayiwalkvania.blogspot.pt/

Style by Three disse...

Adorei!! A saia é linda :)

Style by Three Blog
Facebook
Giveaway

Danny disse...

essa saia é tããão gira!

Isa Machado disse...

Muito bonita! Beijinho :)

S* disse...

Uau, sempre uma elegância... saia maravilhosa.

anirataC disse...

adorei o look, especialmente a saia :-) beijinhos

Anónimo disse...

gosto imenso da saia: é girissima! e fica-te super bem

Mia disse...

Adoooro essa saia =)

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

lena disse...

OLá Helena.
Tão gira. Adoro a saia.
beijinhos grandes.

Oficina Chic disse...

Arrasou no look mais uma vez

Parabéns
Beijos
Sophi

Nobre Sandra disse...

Estás muito bonita, gosto de tudo, da saia, do top, dos botins!

http://nobresonho.blogspot.pt/

Blog Tips and Trends disse...

Que arraso de look!!! Ameiiii tudoo!!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com
Instagram: @maamorim2

Cidade do Pecado disse...

Gostei imenso deste look, especialmente o detalhe das botas :)

Beijinho

Unknown disse...

que luxo, adorei a blusa e a composição do look ficou um ahazo
bjs
e obrigada pela visita
www.butecoparagarotas.com.br

DB disse...

you are ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...