5 de abril de 2013

MY LOOK #152

 

Some weekdays ask for casual!

Ontem foi assim…

HiimaB Look151

Looks confortáveis e casuais não são um exclusivo de fins de semana, certo?… Ontem foi um dia assim! Muito conforto, se faz favor! E já andava com tantas saudades deste blazer branco, que tinha que o incluir na produção do dia! (Não, até nem estava frio!..)

Para mim, uma das maravilhas do look são estas alpargatas/espadrille Miezko, de rede e com corrente a contornar o pé! Eu, que nem sou grande apreciadora deste tipo de sapatinho, morri de amores por este exemplar, que nada têm de comum! Descobri-as no instagram e fiquei feliz quando as encontrei nas lojas Equipage de BH. Para quem não é da cidade pode procurar no site da Miezko as lojas de revenda da marca, tanto físicas quanto on line.

 

HiimaB Look151

 

HiimaB Look151

 

HiimaB Look151

 

HiimaB Look151

Shirt Zara (old); Blazer Mango (old); Boyfriend jeans H&M (old); Bag Zara Brasil Winter 2013; Bracelet In My Orange; Shoes Miezko at Equipage

 

 

@helenabranquinho

As insta pics do look…

 

ENJOY YOURSELF!

 

11 comentários:

Ana Godinho disse...

O conjunto está perfeito :) Os sapatinhos parecem tão confortáveis e e ficam tão bem num outfit de blazer...

xx
troughthelace.blogspot.com

Euzinha disse...

Não pensei enamorar-me nos próximos tempos pelas alpargatas/espadrille mas afinal foi mais rápido do que esperava. Já mandei vir as minhas da Zara. Adorei o look! ;)*

Daniela Pacheco disse...

ai adoro mesmo muito os sapatos *-*
Segui o blog.
keepcalmandlovepacheco.blogspot.com

Cris Felix disse...

Lindíssima!
Adorei o look, ficou super charmoso :D

pgvilanivi disse...

gostei simples e chic !
seguindo teu blog se puder passa no meu e segue tbm:
www.erikakikasoiza.com

Unknown disse...

Wow, I really like this look!


http://lowbudget-lowcost.blogspot.it/2013/04/must-have-floral-print.html

Telmíssima disse...

ADORO essa mala, também tenho uma conhecida que tem uma mas eu ainda nunca lhe pus a vista em cima... infelizmente!

beijocaaaaaaaa

Telmíssima

styletraces disse...

E eu que nem gosto muito desses sapatinhos, acho que o look ficou super giro. A carteira a combinar com os sapatos, gostei muito :)

Beijinho grande e bom fim de smana*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Blackbird disse...

Adorei o look, tem mesmo ar de ser bastante confortável! Os sapatos e a mala são giríssimos :)

Ana C disse...

Que simples e gira :') a amar o blazer

Trendytwins disse...

Adorei o conjunto, mas as alpargatas são maravilhosas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...