15 de abril de 2013

STYLE NOTE #6

 

 

HiimaB Style Note

 

Isto com as roupas é mais ou menos como com o casamento! A tendência até pode “ser boa moça”, “um bom partido amado por todas”, mas se não nos enche as medidas, não combina connosco, ou simplesmente não há aquele click… é para esquecer!

Quero também dizer que: “Se a moda é tops curtos mas tem gordurinhas a mais para mostrar ao mundo, esqueça! Mas se a moda é tops curtos e tem uns abdominais fantásticos, mas tops curtos não são a sua onda e não se sente bem com eles: esqueça também!”

Aconselho a arrojar, experimentar, arriscar, sair da sua zona de conforto pois só assim se descobre! Mas nunca force nada no seu estilo pessoal, só porque há uma corrente que diz “sim, aceito!”

 

ENJOY!

 

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Helena
Acho incrível a idéia de sairmos da zona de conforto eu estou querendo a tempos algo assim

bj

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Vanda disse...

Eu concordo a 100% contigo! adoro os tops crop, tenho abdominais de fazer inveja a meninas de 20 anos, mas sou mae de 2 filhotes e tenho 41 anos....vai ser um nao para mim, mas vou experimentar na loja!!!!
Kisses my dear ''brasileirinha''!!!!

Modern Fashion disse...

To precisando sair mesmo da minha zina de conforto ... Adorei

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Elix disse...

Adorei e concordo a 200%, tem sido o meu lema nestes últimos tempos e tem me corrido bem...
Posso partilhar?? Claro que com o devidos créditos. Caso não, diz-me por favor....
beijinhos

lena disse...

Olá Helena.
Concordo plenamente.
Beijinhos grandes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...